O guia definitivo para Mario

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por sempre!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bem Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Vedar natural este saco e, do preferência, colocar dentro por 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter mais chances e pegar mais estrelas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapé especialmentes, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar de um circo! Presentemente qual este circo está na cidade este bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do meu blog criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como o game não é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Este Twee é natural fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é bem corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais 1 jogo online feito do fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mfoidio pelo coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *